Diário de Bordo #1

Excepcionalmente nesta sexta, não teremos pôr-do-sol neste blog, apesar de a idéia por trás disso é torná-lo quinzenal ao invés de semanal. O porquê todos já devem suspeitar, não gostaria que este fosse um blog sobre/de pôr-de-sois.

Outro motivo que colabora com a idéia, é que estarei indo a Santa Maria este final-de-semana para a formatura das amigas Daiane Bonzan e Viviane Flores, e meu acesso a internet por lá será restrito se não escasso. Bem sei que há como agendar post, o que resolveria meu problema, mas valho-me da idéia inicial para fundamentar minha desculpa.

Aproveito-me do ensejo para declarar minha alegria ao saber, das estatísticas do WordPress, que uma das páginas mais acessadas deste blog é a dos feeds. (Se por acaso você ainda não sabe do que se trata, dá uma chegadinha lá e entenda o que é feeds e para que serve, tem um vídeo explicando passo-a-passo muito fácil de entender do que o tutorial “Como usar Google Reader — for dummies”).

A primeira edição do Diário de Bordo deste blog fica por aqui, como estarei de volta só semana que vem (segunda ou terça) muito provavelmente, atualizações só depois disso. Vale lembrar que a página de feedbacks continua funcionando 24/7, críticas, sugestões, elogios, dicas e afins são sempre bem-vindos.

Leave a Reply

