Category Archives: dialogos

[off] #diálogos

sobre um programa que ‘miou’ devido às duzentas e cinquenta e sete horas de chuva na capital paulista:

[…]
[15:48] rehba: nao vai ter jeito de nao desmarcar
[15:48] rehba: too bad

[15:51] L.H.: =/
[15:53] rehba: pior que nao sei quando remarcar
[15:53] rehba: semana que vem eu viajo

[15:55] L.H.: e não foi planejado nenhum ‘plano b’,né?
[15:56] L.H.: vou-me insandecer com filmes, então
[15:58] L.H.: btw, ‘insandecer’ não existe em nenhum dicionário online pt-pt so far

[16:00] rehba: insandecido
[16:00] rehba: vc pode falar q foi vc que inventou então

[16:01] L.H.: yeah!
[16:01] L.H.: #win
[16:01] L.H.: haha

[16:02] rehba: e cobrar direitos autorais (???)
[16:02] rehba: o segredo é ser um bom oportunista

[16:03] L.H.: yeah
[16:03] L.H.: e a definição é a mais fácil ever
[16:03] L.H.: sinônimo de ‘Ensandecer’

Advertisements

// diálogos

Em uma conversa sobre carros:

[19:09] [éle.agá]: tá querendo comprar o seu?
[19:10] Rodrigo: comprei um uno
[19:10] [éle.agá]: hehe
[19:10] [éle.agá]: sério?
[19:10] Rodrigo: acha q eu tenho cara de compra uno?
[19:11] [éle.agá]: hahaha
[19:11] [éle.agá]: ufa
[19:11] [éle.agá]: que susto