Feedback

Olá!

Se você não gostou deste blog, deve ter lá suas razões. Faço minhas as palavras de François-Marie Arouet (aka Voltaire): “Posso não concordar com as palavras que dizeis, mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las.”

Sendo assim, este é seu espaço. Diga o que não gostou, porquê, ou o que, no seu ponto de vista, pode ser melhorado. Apenas tenha em mente que este é um blog pessoal onde o autor reserva-se ao direito de liberdade de expressão tornando público seu ponto de vista sobre os mais variados assuntos. No entanto, nem por isso deixa de estar aberto a críticas. Rasgue o verbo!

Agora, se você gostou do que viu por aqui, sinta-se a vontade para compartilhar o seu bom gosto =). Conte para seus amigos, colegas, cônjuges… O link você já sabe <luishpenha.wordpress.com> coloque na sua tagline do msn, no blogroll do seu blog, assine nosso feed, enfim, spread the word!!!

No sistema de comentários do wordpress é impossível deixar um comentário sem um endereço de e-mail. No entanto, caso você não deseje ser identificado, invente um e-mail qualquer (do tipo: meuemail@nãoédasuaconta.com). O WordPress não é tão esperto assim.

Da mesma forma, se você quer que o feedback seja retribuído, certifique-se de que seu endereço de e-mail colocado no formulário está correto. O autor garante que entrará em contato o mais rápido possível.

Você também pode optar por mandar um e-mail direto para o autor: luishpenha@gmail.com
Seja como for, saiba que sua opinião é muito importante.
Obrigado.

One response to “Feedback

  1. Pingback: Diário de Bordo #1 « éle.agá

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s